Solange Fala dos Preparativos para o seu Casamento.

quinta-feira, 12 de abril de 2012 0 comentários

Em entrevista ao programa ‘’SE LIGA NO PIDA’’ da TV Aratu-Bahia, a cantora Solange Almeida do Aviões do Forró falou do momento feliz que está passando ao lado do seu Noivo Wagner Miau e do dia queo coheceu, durante a Vaquejada da cidade de Serrinha no interior da Bahia em 2011.


‘’ Assim, está sendo tudo novo! Eu já vivi relacionamentos intensos, mas nenhuma dessa forma tão bonita, tão verdadeira, que chegou a me levar realmente a casar no papel, essa coisa toda.Então, tá sendo uma coisa maravilhosa, Wagner tem sido uma benção e eu acho que a recíproca também é verdadeira!Acredito que esse encontro já estava marcado e a gente tá muito feliz!’’'


Já Xandy, parceiro de palco de Solange brincou dizendo que Sol estava comprando 10 garrafas de Vodka por semana, até a data do casamento, arrancando assim risos da cantora.


Sobre o dia que conheceu o futuro marido, Solange revela:
‘’Foi Léo Sampaio (apresentador do Programa PIDA) que me apresentou o Wagner, dia 3 de setembro de 2011 na cidade de Serrinha-Ba .


E entra em detalhes:


‘’ Léo chegou a mim e falou:Tem um amigo meu que quer lhe conhecer!E eu perguntei: O cabra é casado?E Léo disse: Não, é solteiro, nunca teve filho. E eu não brinquei: Disse logo: passa!! Fomos apresentados, já joguei logo o olhar sexy pra ele e assim deu casamento! ‘’


Lembrando que o casamento da líder do Aviões do Forró acontecerá em meados de setembro em uma famosa igreja da capital baiana.
Ivete Sangalo e o apresentador Léo Sampaio já estão confirmados como padrinhos na cerimônia que contará com mais de 400 convidados e promete parar Salvador.




Fonte:www.forrozaoshow.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB